ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Novo líder, Chapadão enfrenta lanterna e tenta disparar no Estadual

Fabiano Arruda | 29/03/2012 09:01

O Chapadão, novo líder do grupo A do Campeonato Estadual, pega o MS Saad no domingo, às 15 horas, em Chapadão do Sul, e tenta disparar na ponta da chave.

O time derrotou a equipe do Aquidauanense, ontem, chegou a 18 pontos e assumiu a liderança da chave. No entanto, a equipe de Aquidauana tem um jogo a menos a cumprir na segunda-feira e pode reassumir o topo.

Outros cinco jogos movimentam a 12ª rodada do Campeonato Estadual no fim de semana. Três ocorrem no sábado.

Pelo grupo A, o Cene, segundo colocado do grupo com 17 pontos, pega o Misto no estádio Olho do Furacão em Campo Grande às 15 horas.

No mesmo horário, o Comercial, em situação complicada no campeonato, encara o Aquidauanense no estádio das Moreninhas. O Colorado é o penúltimo colocado da chave com oito tentos a três rodadas do encerramento da primeira fase. Já o time do Aquidauana é o terceiro com 16 tentos.

E às 19 horas, pelo grupo B, Sete de Setembro e Itaporã se enfrentam em Dourados na briga por posição na zona de classificação. O time da casa está em quarto lugar com 13 pontos, mas o Itaporã vem logo atrás com 11.

No domingo, além de Chapadão x Misto, dois jogos complementam a rodada. Líder do grupo B, o Águia Negra visita a equipe do Mundo Novo às 15 horas.

Ainda pelo grupo B, em Caarapó, o Colorado, lanterna da chave, recebe, às 15 horas, o Ivinhema, segundo da chave com 14 pontos.

Rodada - Ontem, seis jogos movimentaram a 11ª rodada do Campeonato Estadual. Veja os resultados:

Maracaju 3 x 1 Comercial

MS Saad 1 x 3 Cene

Colorado 2 x 2 Mundo Novo

Aquidauanense 0 x 2 Chapadão

Águia Negra 2 x 2 Sete de Setembro

Naviraiense 1 x 2 Itaporã

Nos siga no Google Notícias