A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/03/2012 09:01

Novo líder, Chapadão enfrenta lanterna e tenta disparar no Estadual

Fabiano Arruda

O Chapadão, novo líder do grupo A do Campeonato Estadual, pega o MS Saad no domingo, às 15 horas, em Chapadão do Sul, e tenta disparar na ponta da chave.

O time derrotou a equipe do Aquidauanense, ontem, chegou a 18 pontos e assumiu a liderança da chave. No entanto, a equipe de Aquidauana tem um jogo a menos a cumprir na segunda-feira e pode reassumir o topo.

Outros cinco jogos movimentam a 12ª rodada do Campeonato Estadual no fim de semana. Três ocorrem no sábado.

Pelo grupo A, o Cene, segundo colocado do grupo com 17 pontos, pega o Misto no estádio Olho do Furacão em Campo Grande às 15 horas.

No mesmo horário, o Comercial, em situação complicada no campeonato, encara o Aquidauanense no estádio das Moreninhas. O Colorado é o penúltimo colocado da chave com oito tentos a três rodadas do encerramento da primeira fase. Já o time do Aquidauana é o terceiro com 16 tentos.

E às 19 horas, pelo grupo B, Sete de Setembro e Itaporã se enfrentam em Dourados na briga por posição na zona de classificação. O time da casa está em quarto lugar com 13 pontos, mas o Itaporã vem logo atrás com 11.

No domingo, além de Chapadão x Misto, dois jogos complementam a rodada. Líder do grupo B, o Águia Negra visita a equipe do Mundo Novo às 15 horas.

Ainda pelo grupo B, em Caarapó, o Colorado, lanterna da chave, recebe, às 15 horas, o Ivinhema, segundo da chave com 14 pontos.

Rodada - Ontem, seis jogos movimentaram a 11ª rodada do Campeonato Estadual. Veja os resultados:

Maracaju 3 x 1 Comercial

MS Saad 1 x 3 Cene

Colorado 2 x 2 Mundo Novo

Aquidauanense 0 x 2 Chapadão

Águia Negra 2 x 2 Sete de Setembro

Naviraiense 1 x 2 Itaporã

Mais próximo da classificação, Cene vence MS Saad no Jacques da Luz
Sub-TítuloNa última partida de Paulo Muller no comando da equipe, o Cene venceu por 3 a 1 o MS Saad, em partida realizada na tarde de hoje (28), no ...
Comercial perde por 3 a 1 em estreia do novo treinador Mirandinha
Sub-TítuloO Comercial se complicou na tabela do Campeonato Estadual 2012. Hoje (28) à tarde, o clube da Capital perdeu por 3 a 1 para o Maracaju Atl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions