A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/01/2016 11:11

Novoperário aposta no entrosamento para vencer jogo preparatório

Thiago de Souza
Novoperário treina desde novembro pensando no Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação)Novoperário treina desde novembro pensando no Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação)

O Novoperário entra em fase final de preparação para o Campeonato Estadual e encara o o Sete de Dourados, às 16h30 desse sábado (23), no Douradão. O time da Capital treina desde novembro e aposta na parte física e no entrosamento para sair na frente dos rivais do Grupo A no certame. 

O técnico Rocha não faz mistério e já confirmou o time que entrará em campo no estádio Douradão, e possivelmente, na estreia do Estadual diante do atual campeão Comercial no dia 31 de janeiro. 

O treinador também ressaltou que, o time começou a se preparar mais cedo para o campoeonato, e por isso a obrigação do melhor desempenho.

Com isso, o Novoperário jogará com: José Augusto; Leonardo Maria, Douglas, Soares e Everton; Nasa, João Paulo, Lucas Alves e Vitor; Marcelino e Alexandre.

O Novoperário está no grupo A do Campeonato Estadual e enfrenta, além do atual campeão Comercial, o Operário, Serc, Misto e Costa Rica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions