A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/01/2014 14:11

Novoperário confirma contratação de atacante do Atlético-MG

Helton Verão
William brilhou no Marília, foi contratado pelo Galo Mineiro agora chega ao Novo Galo de MS (Foto: Divulgação)William brilhou no Marília, foi contratado pelo Galo Mineiro agora chega ao Novo Galo de MS (Foto: Divulgação)

O Novoperário Futebol Clube confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2014. O atacante William Lopes da Silva, 18 anos, estava no Altético Mineiro.

O garoto se destacou primeiramente pelo Marília sub-17 em 2012. Foi quando subiu para o elenco principal do clube e disputou um jogo pelo Campeonato Brasileiro e outros quatro pela Copa Paulista. Suficiente para chamar a atenção do grupo BMG, que indicou o atleta para o Atlético Mineiro em Dezembro de 2013.

Treinou com o grupo profissional e encerrou seu contrato em janeiro deste ano.

“Meu empresário me contou sobre a proposta, investimentos e projeto do clube. Pesquisei um pouco na internet também e me interessei muito. Em Minas Gerais eu estava treinando minha preparação física normalmente. Chego para somar ao grupo e estou pronto para entrar em campo e defender o galo, agora de Mato Grosso do Sul”, comenta o jogador.



ESPERO COM ESSA NOVA DIRETORIA DO NOVO OPERARIO QUE TEM UM GRANDE EMPRESARIO DO RAMO DA MUSICA, DU MALUF, VENHA APROVEITAR ESSE MENINO MESMO, PORQUE A DIRETORIA DEVE TER PROMETIDO MIL E UMA COISAS PARA O GAROTO, E SÓ LEMBRANDO TENHO UM GRANDE AMIGO QUE JOGAVA NO FLUMINENSE VEIO PARA O ESTADO E AQUI ENCERROU SUA CARREIRA POR FALTA DE APOIO.
 
PAULO GIOVANI LOPES em 15/01/2014 16:08:14
Caro Willian Lopes você não vai defender o Galo de Mato Grosso do Sul, e sim o Novoperário.
Mato Grosso do Sul têm apenas um " Galo " que é o Operário Futebol Clube !
 
Guilherme Fonseca em 15/01/2014 14:49:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions