A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/02/2015 17:21

Novoperário goleia o Misto de Três Lagoas e encosta no líder Costa Rica

Paulo Nonato de Souza
O Novoperário, de branco, venceu o Misto de Três Lagoas por 3 a 0 esta tarde no Estádio Jacques da Luz e encostou no líder do Grupo A (Foto: Alcides Neto)O Novoperário, de branco, venceu o Misto de Três Lagoas por 3 a 0 esta tarde no Estádio Jacques da Luz e encostou no líder do Grupo A (Foto: Alcides Neto)

O Novoperário de Campo Grande venceu o Misto de Três Lagoas por 3 a 0 em jogo encerrado há pouco no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, pela quinta rodada do Campeonato Estadual de futebol de 2015.

Com toque de bola envolvente, o time campo-grandense fez fez 1 a 0 com Pelé no primeiro tempo, Ricardo e Andrinho ampliaram o placar no segundo tempo. O Misto ainda teve o lateral Bruno Santa Rosa e o quarto-zagueiro Nilton expulsos de campo no segundo tempo.

Agora com 8 pontos ganhos, o Novoperário enconstou no líder do Grupo A, o Costa Rica, que tem 10 pontos e nesta quinta-feira enfrenta o Comercial no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O time comercialino tem 7 pontos.

O jogo correu o risco de não acontecer por conta da decisão da Vigilância Sanitária de interditar o estádio. Como a interdição teve base no Estatuto do Torcedor, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) resolveu realizar a partida com portões fechados. No entanto, o laudo foi liberado com o jogo em andamento e os torcedores puderam entrar sem pagar ingresso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions