A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Junho de 2019

18/05/2019 19:59

Palmeiras atropela o Santos com goleada de 4 a 0 no Pacaembu

Com a vitória o Palmeiras chegou ao 13 pontos, na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Adriano Fernandes
Comemoração dos jogadores durante a partida desta noite. (Foto: Sérgio Barzaghi/GazetaPress/ReproduçãoGazetaEsportiva) Comemoração dos jogadores durante a partida desta noite. (Foto: Sérgio Barzaghi/GazetaPress/ReproduçãoGazetaEsportiva)

Foi implacável a vitória do Palmeiras sobre o Santos, esta noite no estádio Pacaembu. Com gols de Gustavo Gómez, Deyverson, Raphael Veiga e Hyoran o verdão garantiu um 4 a 0 sobre o peixe e se consolidou como o líder isolado do Campeonato Brasileiro de futebol.

Ainda aos 5 minutos de jogo o zagueiro Gustavo, não desperdiçou a cobrança de falta de Dudu e abriu o placar com o gol de cabeça. Aos 18 minutos foi a vez de Deyverson fazer mais um.

Os outros dois gols da bonita goleada do Palmeiras, saíram no segundo tempo. Raphael Veiga marcou ainda aos 6 minutos e aos 42 minutos, Hyoran fechou com chave de ouro a goleada. 

Na tabela – Com a vitória o Palmeiras chegou ao 13 pontos, na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Já o Santos continua com 10 pontos na tabela.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions