A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

27/07/2019 18:17

Palmeiras empata com o Vasco e pode perder liderança

Presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve no Allianz Parque para acompanhar a partida

Danielle Valentim
O Vasco abriu o placar no primeiro lance, aos 2 minutos, quando Valdívia cobrou escanteio na segunda trave e Marrony cabeceou a gol. (Foto: Duda Bairros/AGIF)O Vasco abriu o placar no primeiro lance, aos 2 minutos, quando Valdívia cobrou escanteio na segunda trave e Marrony cabeceou a gol. (Foto: Duda Bairros/AGIF)

Com vários titulares poupados, o Palmeiras jogou mais futebol do que o Vasco da Gama na tarde deste sábado (27), no Allianz Parque, mas permaneceu no empate. O resultado coloca Vasco em uma melhor posição na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol foi do Cruz-Maltino, mas o Alviverde empatou com pênalti. O placar é pior para o Palmeiras, que pode perder a liderança do Brasileirão pela primeira vez em nove rodadas: tem 27 pontos, um acima do Santos, que joga amanhã.

Já o Vasco soma ponto importante fora de casa e vai a 13, mas ainda aparece perto da zona de rebaixamento. Na terça-feira (30) o Alviverde pega o Godoy Cruz, pela Libertadores, enquanto o Cruz-Maltino só joga no domingo (4), contra o CSA.

Conforme o UOL, o presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve no Allianz Parque para acompanhar a partida e subiu ao gramado 50 minutos antes de a bola rolar.

Foi recebido entre vaias e gritos de "mito", cercado por dezenas de crianças e acompanhado pelo presidente alviverde, Maurício Galiotte. Bolsonaro assistiu à partida do camarote da diretoria.

O presidente desceu novamente para o gramado no intervalo, passando pelo meio da torcida alviverde e chegou a atrasar um pouco o reinício da partida, já que passou pelos bancos de reservas antes de voltar ao camarote do estádio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions