ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Palmeiras empata em 2 a 2 com Avaí, mas segue líder do Brasileirão

Time catarinense está na 10ª posição, que conseguiu evitar vitória do Verdão nos acréscimos

Adriel Mattos | 26/06/2022 16:57
Avaí evitou vitória do Palmeiras nos minutos finais. (Foto: R. Pierre/AGIF)
Avaí evitou vitória do Palmeiras nos minutos finais. (Foto: R. Pierre/AGIF)

Palmeiras e Avaí empataram em 2 a 2, neste domingo (26), no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis (SC). O empate mantém o Verdão na liderança, com 29 pontos, enquanto o Leão é o décimo colocado, com 18 pontos.

O Palmeiras foi ao ataque aos cinco minutos do primeiro tempo. Rafael Navarro cabeceou e Vladimir defendeu. O Leão respondeu aos 11 minutos, em desvio de Bissoli pela linha de fundo.

Aos 42, o mandante voltou ao ataque em chute e Eduardo da entrada da área, que passou perto da trave. No último minuto do primeiro tempo, aos 52, o Avaí abriu o placar. Bissoli, de pênalti, colocou o Leão em vantagem.

O segundo tempo começou intenso. O Verdão empatou o jogo aos dois minutos, em cobrança de pênalti de Gustavo Scarpa. Dois minutos depois, Wesley quase virou para o Palmeiras, quando chutou da entrada da área e a bola passou perto da trave esquerda. O Avaí respondeu aos 12 minutos. Kevin cobrou falta com categoria e Weverton espalmou para escanteio.

Mais ofensivo, o Palmeiras virou o jogo aos 20 minutos. Rony recebeu passe de Wesley e desviou para o fundo das redes. O Leão foi para cima e empatou o jogo aos 27 minutos. Jean Pyerre cobrou falta, a bola tocou na trave e entrou no gol, sem chance de defesa para o goleiro palmeirense.

No fim, aos 44, o Verdão teve a chance de marcar o terceiro. Rony aproveitou cruzamento e cabeceou firme. Vladimir fez uma grande defesa e evitou o gol.

Nos siga no Google Notícias