A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/02/2013 23:15

Palmeiras espanta má fase e vence Sporting Cristal por 2 a 1 na Libertadores

Nyelder Rodrigues
Zagueiro artilheiro Henrique, com a faixa de capitão, comemora mais um gol pelo clube (Foto: Ari Ferreira/Lance)"Zagueiro artilheiro" Henrique, com a faixa de capitão, comemora mais um gol pelo clube (Foto: Ari Ferreira/Lance)

O Palmeiras estreou na Libertadores 2013 vencendo e dando esperanças para o torcedor que foi ao Pacaembu acompanhar a vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal, do Peru.

O jogo foi movimentado, com ambos os times tendo chances de gols, com o Palmeiras buscando pelos lados o ataque o Sporting Cristal fechado, esperando o contra-ataque.

Quem abriu o placar foi o Palmeiras, aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Wesley cobrou escanteio para a pequena área, e Henrique aproveitou e entrou no espaço vazio para cabecear.

Aos 44 minutos, em outro escanteio, dessa vez cobrado por Souza, o defensor do Sporting, Alvarez, subiu sozinho e desviou errado contra o próprio travessão, quase complicando os peruanos.

Já no segundo tempo, com cinco minutos de bola rolando, o lateral esquerdo estreante, Marcelo Oliveira, cometeu pênalti sobre Lobatón, que também cobrou a penalidade e empatou a partida.

Aos 22 minutos, o Marcelo Oliveira avançou pela ponta esquerda e cruzou rasteiro na pequena área para Caio, que fez o pivô e deixou para Patrik Vieira, que chegou rápido e chutou forte para colocar o Palmeiras novamente à frente.

Perto do fim do jogo, o Sporting Cristal quase empatou. Arroe recebeu na grande área, se livrou da marcação do também estreante lateral direito Weldinho, e tocou por cima de Fernando Prass. A bola passou perto da trave esquerda e seguiu para fora.



Espanta má fase com uma vitória suada em cima de quem? S. Cristal?!? Domingo começa td de novo... Eles tem pela frente o Bi-campeão Mundial!!!
 
Adão Rédua em 14/02/2013 23:50:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions