ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras marca no fim e tem virada histórica na Libertadores

Três partidas com times brasileiros movimentaram a 3ª rodada da competição; veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 24/04/2024 23:28
O atacante Lázaro comemora gol que iguala o placar no Estádio Guayaquil, em Quito. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O atacante Lázaro comemora gol que iguala o placar no Estádio Guayaquil, em Quito. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Três times brasileiros movimentaram a terceira rodada da Copa Libertadores da América 2024 nesta quarta-feira (24). Entre os destaques, estão a virada história do Palmeiras sobre o Independiente del Valle (Equador) e a vitória do Botafogo, que segue na lanterna na etapa de grupos.

No Estádio Guayaquil, em Quito, o Alviverde ganhou forças na segunda etapa da partida e fez 3 a 2 diante do dono da casa. Páez e Hoyos marcaram para o Del Valle ainda no início, enquanto Endrick, Lázaro e Luis Guilherme marcaram para o Palmeiras. Este último já nos acréscimos, com direito a "chutaço" colocado.

Com a vitória, o Verdão se isolou na liderança do Grupo F com 7 pontos. Já o Valle segue com 4.

Já no Nilton Santos, o Botafogo fez 3 a 1 sobre o Universitário (Peru) e garantiu três pontos na competição. Eduardo (2x) e Luiz Henrique fizeram os gols da partida, todos no segundo tempo. Os dois marcaram pela primeira vez nesta edição da Libertadores. Olivares descontou para o time peruano no apagar das luzes.

Mesmo com a vitória, o Alvinegro segue na lanterna do Grupo D. Já o time peruano empatou com o LDU (Equador) com 4 pontos.

Outro resultado da noite foi a derrota do Flamengo para o Bolívar (Bolívia) por 2 a 1. A partida aconteceu em La Paz, a 3 mil metros de altitude. Chico da Costa e Bruno Sávio marcaram para o time da casa, enquanto Viña descontou para o rubro-negro. Com o resultado, o Mengão perdeu sua invencibilidade que durou 22 partidas.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias