A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/01/2016 23:58

Palmeiras treina penâltis na véspera da decisão de torneio internacional

Flávio Paes
Goleiro Fernando Prass se empenhou nos treinamentos (Foto:Agência Palmeiras)Goleiro Fernando Prass se empenhou nos treinamentos (Foto:Agência Palmeiras)

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira o último treinamento antes de decidir o título do torneio amistoso disputado no Uruguai diante do Nacional. Na véspera da final, o time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira ensaiou cobranças de pênalti.

Após rápido trabalho de aquecimento no CT do Danubio, os atletas partiram para as batidas de tiro livre. O goleiro Fernando Prass, herói do título da Copa do Brasil 2015, além de ter bom desempenho nas defesas, cobrou alguns pênaltis. Gabriel Jesus, Dudu, Alecsandro, Zé Roberto e Robinho também participaram.

Nacional e Palmeiras disputam o título do torneio amistoso às 23h15 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Caso a partida termine empatada no tempo normal, o título será decidido em cobranças de pênalti. Antes da final, Libertad-PAR e Peñarol brigam pelo terceiro lugar.

Marcelo Oliveira também treinou cobranças de falta durante o treino. Os atletas que foram titulares na vitória sobre o River Plate-URU em jogo-treino realizado na última quinta-feira não participaram dos trabalhos. O zagueiro Vitor Hugo, os volantes Jean e Gabriel e o atacante Cristaldo fizeram apenas exercícios de recondicionamento físico.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions