A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

17/03/2018 20:25

Palmeiras vence Novorizontino e fica perto de vaga nas semifinais

No próximo jogo o Verdão pode até perder por dois gols de diferença

Guilherme Henri
Jogadores do Palmeiras comemorando vitória por 3 a 0 (Foto: Fernando Calzzani/ Estadão Conteúdo)Jogadores do Palmeiras comemorando vitória por 3 a 0 (Foto: Fernando Calzzani/ Estadão Conteúdo)

O Palmeiras venceu o Novorizontino por 3 a 0, na noite deste sábado, em Novo Horizonte, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A vitória deixa o Verdão muito perto das semifinais. Os gols foram marcados por Dudu, em pênalti polêmico sofrido por Borja, Willian e Keno.

Segundo o Globo Esporte, o segundo jogo está marcado para quarta-feira (21), às 21h45, na arena. O Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença. O Novorizontino precisa de uma vitória por quatro gols de vantagem para se classificar. Se vencer por um três a mais, a decisão será nos pênaltis.

O Jogo - O Novorizontino foi para cima no início da partida. Jean Carlos acertou a trave, e Safira quase marcou pouco depois. O Verdão entrou no jogo a partir dos 20 minutos e foi decisivo. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza marcou um polêmico pênalti de Tony em Borja. Dudu converteu. William ficou perto de ampliar após grande jogada individual pelo lado esquerdo, mas a rede não balançou.

A etapa complementar começou rápida, com duas chances para o Novorizontino e uma para o Palmeiras. Jailson fez grande defesa em cabeceio de Safira, e Victor Luis tirou chute de Cléo Silva quase em cima da linha. No contra-ataque, Willian perdeu uma chance cara a cara com Oliveira. Mais tarde, foi a vez de Dudu quase aumentar cara a cara.

O jogo, porém, caiu de ritmo. Muito irritado no banco de reservas, o técnico Roger Machado tentou melhorar o Palmeiras com as entradas de Guerra e Keno nas vagas de Lucas Lima e Borja, respectivamente. No fim, o time da capital foi letal. O Verdão ampliou apenas aos 31, com Willian, em lance esquisito com o goleiro Oliveira, e praticamente assegurou a vaga com Keno, aos 43, batendo forte dentro da área.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions