ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Paraná Clube mostra interesse e pode acertar com douradense Keirrison

Thiago de Souza | 12/01/2016 19:21
Keirrison quando atuou pelo Coritiba em 2015 sem marcar gols. (Foto: Ivonaldo Alexandre/Bem Paraná)
Keirrison quando atuou pelo Coritiba em 2015 sem marcar gols. (Foto: Ivonaldo Alexandre/Bem Paraná)

O atacante douradense Keirrison, 27, que na última temporada defendeu o Coritiba, despertou o interresse do clube rival, o Paraná, e pode continuar em Curitiba este ano. O empresário do jogador espera ter uma definição até o próximo domingo (17).

O Paraná convidou Keirrison para treinar no clube enquanto não define seu futuro. Em 2015 ele entrou com ação judicial para rescindir contrato com o Coritiba e conseguiu uma decisão favorável. Em novembro o filho do atacante morreu, e esse acontecimento tem influenciado a decisão do atleta.

Segundo o site Bem Paraná, a dúvida fica sobre a questão salarial. Desde março de 2014, a diretoria do Paraná Clube vem adotando um teto salarial de R$ 15 mil mensais. Keirrison vinha recebendo um salário bem superior no Coritiba.

No Brasileirão 2015 Keirrison disputou apenas uma partida, quando foi titular no empate em 0 a 0 contra o Figueirense.

No Campeonato Paranaense, atuou em quatro partidas (uma como titular) e não marcou gols. Na temporada 2014, Keirrison disputou 28 jogos (13 como titular) e fez seis gols. Foram três gols no Brasileirão (em 15 jogos), dois no Paranaense (em 11 jogos) e um na Copa do Brasil (em 2 jogos).

Nos siga no Google Notícias