ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Pelezinho abre inscrições para Copa de futsal entre escolas de ensino médio

Paulo Nonato de Souza | 19/04/2017 17:36
Copa Pelezinho entre escolas do ensino médio de Campo Grande será disputado em maio e junho (Foto: Pelezinho/Divulgação)
Copa Pelezinho entre escolas do ensino médio de Campo Grande será disputado em maio e junho (Foto: Pelezinho/Divulgação)

A 7ª Copa Pelezinho Ensino Médio de Futsal será realizada no período de 14 de maio a 25 de junho com a participação de estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas de Campo Grande. Segundo Júlio Cezar Pelezinho, organizador da competição, os jogos serão programados sempre aos domingos no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos.

Com o máximo de oito equipes, o campeonato entre escolas reunirá atletas com idade entre 15 a 17 anos. As inscrições podem ser feitas na sede da Escolinha Pelezinho, à Rua Terenos, 435, no bairro Amambaí, e o Congresso Técnico para definição da tabela e regulamento será realizado no dia 26 de maio, terça-feira, às 18h, na Escolinha Pelezinho.

Serviço: De acordo com os organizadores, no caso de dúvida ou algum pedido de informação os interessados podem entrar em contato pelos telefones 67 3325-4349 e 9981-2462. Email: pelezinho777@bol.com.br - Site: www.campeoesaprendembrincando.com.br

Nos siga no Google Notícias