ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Operário vence o Corumbaense fora de casa no primeiro duelo

Leonardo Rocha | 16/04/2017 17:10
Operário venceu o Corumbaense, com gol de Eduardo Arroz (Foto: Raul Rodrigues/Divulgação OFCA)
Operário venceu o Corumbaense, com gol de Eduardo Arroz (Foto: Raul Rodrigues/Divulgação OFCA)

Mesmo jogando fora de casa, o Operário conseguiu vencer o Corumbaense, por 1 a 0, marcado pelo volante Eduardo Arroz, o mesmo que foi envolvido na polêmica, que resultou no pedido de desclassificação do alvinegro, mas que foi negado. Com o resultado, o Galo pode perder até por um gol, no jogo de volta em Campo Grande.

O Operário começou bem a partida contra o Corumbaense, no estádio Arthur Marinho. Mesmo estando sendo pressionado pelo adversário, foi o Galo de Campo Grande que abriu o placar, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O gol saiu justamente com o volante Eduardo Arroz, que foi o pivô de toda polêmica envolvendo o Galo, já que teria sido suspenso no campeonato do ano passado e teria que cumprir na edição deste ano, no entanto como as denúncias foram feitas fora do prazo, a Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul, não puniu a equipe.

No segundo tempo mesmo com boas chances para ambas as equipes, as redes não balançaram e o Operário conseguiu manter a vitória, construída na primeira etapa. O time do Corumbaense vai ter que se esforçar e vencer o Galo em Campo Grande, para reverter o placar e chegar a final.

O segundo jogo da semifinal vai ocorrer no estádio Morenão, em Campo Grande, no próximo domingo (23), a partir das 15h. Com a vitória fora de casa, o Galo pode até perder por um gol, para chegar a final da competição, que tem previsão de ocorrer nos dias 30 de abril e 07 de maio.

Nos siga no Google Notícias