ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Pezão, AABB e Círculo Militar vencem em rodada da Copa Pantanal

Partidas foram realizadas no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, no Carandá Bosque, em Campo Grande

Gabriel Neris | 07/07/2019 20:20

Escolinha Pezão, AABB Campo Grande e Círculo Militar EEAAG foram os vencedores da rodada deste domingo (7) da Copa Pantanal de voleibol, realizada no ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo, em Campo Grande.

Todos os jogos de hoje foram pela categoria adulto feminino. O Pezão derrotou o Mécari por 2 a 0 (25/18 e 25/18). A AABB Campo Grande passou pela Unigran Campo Grande também por 2 a 0 (25/12 e 25/13). No último jogo, o Círculo Militar passou pela UCDB por 2 a 1(15/25, 25/21 e 12/15).

A competição teve início na sexta-feira com mais três jogos: Pezão 1x2 AABB (máster feminino), Campo Grande 2x1 Uniderp (adulto masculino) e Mécari 2x1 Malibu Bartendes (adulto masculino).

A competição volta na terça-feira com mais três jogos, a partir das 19h: UPMP x Pezão (máster feminino), Unigran Capital x Uniderp (máster adulto) e Malibu Bartendes x Campo Grande (adulto masculino).

Na quarta-feira serão mais três partidas pela categoria adulto feminino, a partir do mesmo horário. A Unigran Campo Grande enfrenta a Escolinha Pezão, o Mécari enfrenta o Círculo Militar e a AABB pega o time da UCDB.

O Centro de Treinamento Esportivo está localizado no Bairro Carandá Bosque, na Capital. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias