A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/06/2016 18:17

Ponte Preta marca 2 a 1 contra a Chapecoense na 7ª rodada do Brasileirão

João Humberto

Uma tarde de grandes emoções para a Ponte Preta na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa Não há mais time invicto no Campeonato Brasileiro. Na sétima rodada da competição, jogando em casa (estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)) a Ponte Preta mandou 2 a 1 contra o Verdão do Oeste.

O duelo confronto marcou o reencontro do técnico Guto Ferreira com a equipe de Campinas, onde teve duas passagens. Justamente contra seu ex-clube, perdeu a invencibilidade pelo Verdão do Oeste.

A partida foi equilibrada, mas os donos da casa saíram na frente no primeiro tempo, com gol de Felipe Azevedo. Após o intervalo, os catarinenses partiram para o ataque e Arthur Maia empatou. A Ponte revidou e nos últimos minutos o jogador Pottker aproveitou rebote e mandou par ao gol.

Com a vitória, Ponte Preta chegou aos 10 pontos e ocupa, neste momento, a sétima posição da tabela de classificação. Já a Chapecoense tem a mesma pontuação e caiu para o oitavo lugar.

Na próxima quarta-feira (15), as duas equipes voltam a campo a partir das 19h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão. Chapecoense recebe o Grêmio na Arena Condá.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 19h30. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o Grêmio na Arena Condá, em Chapecó (SC). Novamente no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta encara o Atlético-PR.

Hoje, o público pagante do jogo foi de 3.826 torcedores, com renda de R$ 50.070,00

(Com informações do Globo Esporte)

Com placar mínimo, Grêmio vence a Ponte Preta e fica na vice-liderança
Na tarde deste domingo (5), o Grêmio enfrentou a Ponte Preta em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu o adversário por 1 a 0, ...
Rodada do Campeonato Brasileiro terá clássico paulista nesta quarta-feira
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro série A, que começa nesta quarta-feira (01), será movimentada com sete jogos e a disputa do clássico paulist...
Grêmio vence o Coritiba por 2 a 0 e lidera o Campeonato Brasileiro
Desde o momento em que o jogo começou, em Porto Alegre, o Grêmio não deu tempo e nem espaço para o Coritiba brilhar em campo. O Tricolor investiu na ...
Atletas de MS conquistam medalha em Campeonato Brasileiro de Kickboxing
Dezesseis atletas de Mato Grosso do Sul participaram do 26º Campeonato Brasileiro de Kickboxing K1, e trouxeram para o Estado uma medalha de ouro, um...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions