A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/05/2015 08:36

Promessas do jiu-jitsu de Campo Grande são destaques no Brasileiro

Paulo Nonato de Souza
Fabio Rocha, com as jovens promessas Barbara Moraes, a Babi, e João Victor em Barueri neste final de semana (Foto: Arquivo pessoal)Fabio Rocha, com as jovens promessas Barbara Moraes, a Babi, e João Victor em Barueri neste final de semana (Foto: Arquivo pessoal)

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu termina neste domingo na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, com destaque para três atletas de Mato Grosso do Sul: os faixas amarelas João Victor Moreira e Barbara Moraes, a Babi, campeões na categoria Infantil 3, e a faixa azul Thays Hanna Mardegan, vice-campeã na categoria Adulto.

Aberto na última sexta-feira, o campeonato reúne cerca de 3,5 mil atletas de várias partes do Brasil. Só de Mato Grosso do Sul se inscreveram 20 lutadores, a maioria de academias de Campo Grande.

João Victor e Barbara Moraes, que são primos, treinam na Academia Brazilian Jiu-Jitsu, que pertence ao presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Mato Grosso do Sul, Fábio Rocha. Em seu perfil no Facebook ele fez questão de saudar a conquista dos dois atletas. “Missão cumprida, agora é voltar para casa. Parabéns meus amores, campeões brasileiro de jiu-jitsu”, destacou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions