ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Pugilista de Corumbá termina Brasileiro com medalha de bronze em Cuiabá

Na semifinal, o sul-mato-grossense acabou derrotado pelo paulista Ronald Ribeiro, terminando a disputa em terceiro lugar

Gabriel Neris | 09/07/2019 17:10
Paulo Victor, de 15 anos, comemora resultado obtido na capital mato-grossense (Foto: Divulgação)
Paulo Victor, de 15 anos, comemora resultado obtido na capital mato-grossense (Foto: Divulgação)

O corumbaense Paulo Victor, de 15 anos, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Boxe, na classe cadete. A competição foi realizada em Cuiabá.

O pugilista derrotou nas quartas de final o baiano Isaiás, resultado surpreendente, chamando a atenção de quem acompanhou a competição. “O menino é bom, bate forte”, destacou Mauro Silva, presidente da Federação de Boxe do Estado vizinho.

Na semifinal, o sul-mato-grossense acabou derrotado pelo paulista Ronald Ribeiro. “Acredito que para o próximo Brasileiro estarei melhor”, disse o lutador, que agora disputará a etapa do Circuito Estadual, previsto para 27 e 28 de julho, em Corumbá, município localizado a 419 km de Campo Grande.

Quem também comemorou sua atuação no Brasileiro de boxe foi Joilson Leite, de 35 anos, eleito o melhor árbitro da competição. Foram seis atuações no torneio. “O Joilson é dedicado, estuda e não mede esforços para estar presente em todas as competições”, destacou o presidente da Federação Estadual de MS, Marcelo Nunes.

Nos siga no Google Notícias