ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Quartas de final começam hoje com Palmeiras, Flamengo e Grêmio em campo

Verdão recebe Colorado no Allianz Parque, em São Paulo. Rubro-negro carioca vai a Curitiba

Gabriel Neris | 10/07/2019 06:20
Atacante Dudu está confirmado no ataque do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Atacante Dudu está confirmado no ataque do Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O futebol brasileiro retorna nesta quarta-feira (10) com a fase de quartas de final da Copa do Brasil. Palmeiras, Flamengo e Grêmio entram em campo pelos jogos de ida da competição.

O Palmeiras recebe o Internacional, às 20h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão tem boa fase na temporada, mas durante a preparação de retorno foi derrotado pelo Guarani em jogo amistoso.

A provável escalação do time de Luiz Felipe Scolari conta com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Já o Internacional conta com o retorno de Paolo Guerrero, que esteve em campo pela seleção peruana na final da Copa América no último domingo. O time titular deve contar com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Ceusta e Uendel; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Nonato e Patrick; Paolo Guerrero.

No mesmo horário, o Flamengo visita o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida marca a estreia do técnico português Jorge Jesus a frente do Rubro-negro carioca.

Os visitantes devem começar o jogo com Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

As quartas de final da Copa ainda terão hoje Grêmio x Bahia, às 18h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A rodada de ida será completada na quinta-feira com o clássico mineiro entre Cruzeiro x Atlético, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nos siga no Google Notícias