A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/04/2012 18:09

Recurso para reforma do ginásio Guanandizão pode sair ainda este ano

Fabiano Arruda
Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, posa para fotos durante visita no Guanandizão nesta quinta. (Foto: Minamar Junior)Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, posa para fotos durante visita no Guanandizão nesta quinta. (Foto: Minamar Junior)

Durante visita ao Guanandizão, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PCdoB/SP), recebeu, da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e do prefeito, Nelsinho Trad (PMDB), o plano orçamentário para reforma do ginásio, estimado em R$ 17,3 milhões.

Relatório sobre a visita será elaborado para que, ainda este ano, seja possível a liberação dos recursos, no entanto, não foi fixado prazo.

Além do projeto de reforma do Guanandizão, que tem 28 anos e não passou por reparos, o ministro recebeu detalhes da implantação de material emborrachado na pista de atletismo do Parque Ayrton Senna, que gira em torno de R$ 3,5 milhões.

A visita de Rebelo ao local foi curta. Ele esteve acompanhado do deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB), e dos presidentes das fundações de esporte estadual e municipal, Flávio Britto e Silvio Lobo, respectivamente.

O ministro visitou as instalações do ginásio, vestiários, alojamentos, quadra, além da ala externa, que deve ser contemplada com projeto de prática de esportes voltada para idosos.

Ele também conversou com para-atletas e atletas que estavam no local. Ainda recebeu placa de agradecimento da associação de professores de Educação Física da Capital.

Após a visita ao ginásio, Rebelo seguiu para a Expogrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde será homenageado pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).



por favor prefeito e governador reformem o nosso estadio morenão pelo menos para dar conforto quando for ver o estadual la e que tambem possa trazer jogos nacionais que nem o do brasileirão eu pesso não so por mim mas por todos moradores de campo grande ms arumem o nosso querido estadio de futebol
 
fabricio bastos nogueira em 22/04/2012 07:57:07
Não faz muito tempo que foi feita uma reforma neste ginasio do guanandizão. Sempre os recursos que são utilizados para a reforma, daria para construir um outro com todas infraestrutura digna de um ginasio, só que mais novo, mOderno, maior.

Tapar os buracos, trocar umas lampadas e dar um novo visual é gastar dinheiro publico.
Tenho minhas duvidas a cerca deste investimento.
 
MAX WILLIAM em 19/04/2012 08:04:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions