ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Reunião na sexta-feira define tabela e regulamento da Copa dos Campeões

Paulo Nonato de Souza | 19/07/2017 11:42

Com 36 equipes, a primeira Copa dos Campeões de Campo Grande, promovida pela Liga de Futebol de Mato Grosso do Sul, vai começar no dia 30 deste mês.

A tabela e o regulamento da competição serão divulgados na reunião Arbitral com representantes de todos os times inscritos na próxima sexta-feira, às 19h30, na sede da Liga.

O regulamento que ainda será submetido aos clubes inscritos na reunião arbitral prevê que as 36 equipes serão distribuídas em seis grupos de seis equipes cada. Duas em cada grupo, o campeão e o vice, passarão para a segunda fase, quando jogarão pelo sistema ida e volta para definir o campeão da sede.

No sistema de divisão por regiões, a Liga estima que a Copa dos Campeões irá representar 73 bairros de Campo Grande. Exceção da região do Centro, que compreende 13 bairros, os jogos serão disputados nas regiões da Mata do Segredo (9 bairros), Prosa (13 bairros), Lagoa (15 bairros), Imbirussu (9 bairros), Bandeira (12 bairros) e Anduizinho (15 bairros).

Ainda de acordo com a proposta de regulamento, não será um campeonato de futebol soçaite, ou seja, sete mais um. Os jogos serão disputados em campo normal, 11 contra 11.

SERVIÇO – A Liga de Futebol de Mato Grosso do Sul tem sede no prédio da antiga Estação Rodoviária de Campo Grande. Informações podem ser obtidas na entidade ou pelo telefone 3384 7617, sempre no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias