A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

02/10/2017 17:46

Ronaldinho Gaúcho e Falcão juntos na seleção brasileira de futsal

Paulo Nonato de Souza
Falcão, astro do futsal, e Ronaldo Gaúcho, durante evento nesta segunda-feira em Dubai (Foto: CBFS/Divulgação)Falcão, astro do futsal, e Ronaldo Gaúcho, durante evento nesta segunda-feira em Dubai (Foto: CBFS/Divulgação)

Falcão e Ronaldinho Gaúcho juntos na seleção brasileira de futsal. Em Dubai, durante evento internacional de futsal, os dois conversaram sobre a possibilidade do ex-jogador de futebol participar de jogos pelo Brasil e até mesmo pelo time do Sorocaba, comandado por Falcão.

A ideia do projeto com Ronaldinho Gaúcho e Falcão teria o objetivo de captar patrocinadores para a seleção brasileira de futsal, que voltou para o comando da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) após período de parceria entre a CBFS e a CBF.

Aos 37 anos, Ronaldinho não atua oficialmente desde 2015, na passagem pelo Fluminense. Desde então, atua como embaixador do time master "Lendas FC Barcelona". Apesar de não ter anunciado oficialmente a aposentadoria, dificilmente o ex-camisa 10 aceitaria um novo contrato para jogar futebol, mas idade não seria problema. Aos 40 anos, Falcão faz planos para disputar a próxima Copa do Mundo de Futsal em 2020.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions