ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Saída do Comercial não foi motivada por goleada, afirma goleiro

Marcio Breda | 01/03/2011 15:34
Goleiro se transferiu para o Sete de Setembro, de Dourados, para começar nova fase na carreira. Foto: João Garrigó
Goleiro se transferiu para o Sete de Setembro, de Dourados, para começar nova fase na carreira. Foto: João Garrigó

Titular do gol do Comercial nos últimos anos e campeão estadual pelo clube em 2010, Rodolfo já treina com o Sete de Setembro, de Dourados e garante que a troca não teve relação com a derrota por 6 a 1 sofrida pelo Colorado contra o Vasco na Copa do Brasil.

“Não foi a derrota que motivou minha saída, mas sim a oportunidade de estar trabalhando em uma nova equipe. O Comercial é um grande clube e ali fiquei por quatro anos, que foram maravilhosos. Valeu a pena cada minuto. Aprendi muito ali e momentos de sofrimento e alegrias” disse o atleta ao Esporte Coxim.

Rodolfo foi convidado pela diretoria do Sete de Setembro para fazer parte da equipe. A contratação de um goleiro titular era uma das prioridades do técnico Elói Kruger, além de quatro a cinco atletas para outras posições. O goleiro afirma que está preparado para conquistar o seu espaço dentro do time. “O Sete está montando uma grande equipe para o Estadual 2011 e pelo poucos dias que estou aqui vejo que é um clube que tem muita estrutura”.

A estréia de Rodolfo com a nova camisa será em Campo Grande. Cene e Sete de Setembro disputam na próxima quinta-feira (3 de março), às 15 horas, no Centro de Treinamento Morada do Sol, na Capital, um amistoso de preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. (Com informações do Coxim Esporte).

Nos siga no Google Notícias