ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Santos abre 3 gols, sofre apagão mas Robinho faz a diferença

Daniel Machado | 01/03/2015 21:02
O jogo foi disputado, mas Robinho novamente fez a diferença. (Foto: Lance!Press)
O jogo foi disputado, mas Robinho novamente fez a diferença. (Foto: Lance!Press)

Santos e Linense fizeram um jogo incrível, com direito a tudo para o expectador que foi ao Pacaembu na noite deste domingo. Além dos seis gols e da vitória de 4 a 2 do Peixe, alguns altos e baixos e muitas emoções. Destaque para a participação do garçom Lucas Lima, demonstrações de talento de Robinho e, mesmo com pouco tempo em campo, o recado de Gabriel para o técnico: quer ser titular.

O Linense ainda tentava se posicionar em campo quando Lucas Lima bateu falta rapidamente e Robinho num chute cruzado encontrou um ângulo que poucos acertariam: 1 a 0. O segundo gol também teve passe do meia, que recentemente completou um ano de clube. Dessa vez, cobrou escanteio na cabeça de Renato, que mostrou estilo e festejou muito.

A movimentação do Santos empolgou em instantes do jogo, principalmente quando Lucas conseguia fazer Geuvânio e Robinho se aproximarem. Os jogadores "abertos" da equipe não ficaram estáticos. Isso fez com que o Linense se perdesse na marcação e desse alguns espaços.

Tudo estava tão absolutamente sob controle que até o adversário ajudou. Em bom contra-ataque armado por Ricardo Oliveira e Robinho, o camisa 7 cruzou para o 9. Antes que ele tocasse na bola, Bruno Moura desviou para trás, ela tocou na trave e voltou nas mãos de Anderson, que deu um soco... para a rede! Gol contra do goleiro.

Diego, de pênalti, e William Pottker, após cobrança de escanteio, assustaram o Santos no momento em que o veterano Renato era o único jogador de marcação do Peixe em campo. Com tudo restabelecido e Gabriel em campo, as chances voltaram a ser criadas. O reserva lançou Robinho, que passou por Anderson e completou o placar.

Nos siga no Google Notícias