A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/04/2011 23:48

Santos vence Colo Colo pela Taça Libertadores

Paulo Fernandes

Neymar, Zé Love e Elano levaram cartão vermelho.

Mascarado: Neymar marca gol, comemora com máscara e é expulso (foto: Paulo Whitaker/Reuters)Mascarado: Neymar marca gol, comemora com máscara e é expulso (foto: Paulo Whitaker/Reuters)

Com gols de Neymar, Elano e Danilo, o Santos venceu por 3 a 2 o Colo Colo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores.

Com o triunfo, o time da Vila Belmiro permanece vivo na briga por uma vaga nas oitavas da competição intercontinental.

Não foi uma vitória fácil. Os gols dos chilenos, feitos por Jerez e Rubio, vieram após expulsões de três santistas: Neymar, Zé Love e Elano.

As expulsões aconteceram no segundo tempo. Após marcar o gol de placa, Neymar comemorou com uma mascara dele mesmo - distribuída aos torcedores antes da partida por um patrocinador do atacante – e levou um cartão vermelho.

Zé Love foi expulso do jogo junto com o zagueiro Scotti. E Elano levou o vermelho quando já estava no banco de reservas, após atirar uma toalha no gramado da Vila Belmiro.

O Santos permanece na terceira posição da tabela, mas agora distante apenas um ponto do vice-líder Colo Colo e a três do Cerro Porteño.

No próximo dia 14, o Santos enfrenta o Cerro Porteño.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions