ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

São Paulo goleia Santo André e ganha de 4 a 1 no campeonato paulista

Primeiro gol saiu aos quatro minutos do primeiro tempo

Yarima Mecchi | 05/03/2017 18:21
Gilberto atacante do São Paulo. (Foto: Globo Esporte)
Gilberto atacante do São Paulo. (Foto: Globo Esporte)

O São Paulo goleou o Santo André na tarde deste domingo (5) pelo campeonato paulista. Jogando no Morumbi o time da casa fez quatro gols contra um do time do ABC. Além dos gols, erros da arbitragem também marcaram a partida.

Conforme o Globo Esporte, o volante Cícero estava impedido quando fez o primeiro do Tricolor, e o atacante Luiz Araújo desviou com o braço no terceiro. Houve muita reclamação do time visitante, que pressionava em busca do empate.

Com time misto, o São Paulo dominou o Santo André. O primeiro gol saiu aos quatro minutos do primeiro tempo. Aos 26 minutos, o time da casa ampliou o placar.


Depois do intervalo o Tricolor voltou mal. Com ritmo menos intenso em relação à etapa inicial, deu muito espaço ao Santo André. Aos 15 minutos do segundo tempo, o time do ABC diminuiu com zagueiro Leonardo, após falha geral da zaga e de Sidão, que saiu mal do gol. Aos poucos, o Tricolor reagiu e chegou ao terceiro gol aos 30 minutos.


O atacante Wellington Nem fez boa jogada individual e cruzou. O atacante Luiz Araújo deu carrinho, a bola desviou no braço direito dele e entrou. O juiz validou. Aí ficou mais fácil, e o atacante Gilberto, de cabeça, transformou em goleada aos 43 minutos do segundo tempo.

Nos siga no Google Notícias