ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 

Esportes

São Paulo recebe time chileno por vaga nas quartas da Copa Sul-Americana

Tricolor venceu o primeiro jogo por 4 a 2 e pode perder por um gol de diferença

Por Gabriel Neris | 07/07/2022 06:57
Atacante Luciano prepara o chute durante treino no São Paulo (Foto: Divulgação)
Atacante Luciano prepara o chute durante treino no São Paulo (Foto: Divulgação)

O São Paulo recebe nesta noite a Universidad Católica-CHI na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para às 20h30 (de MS) no estádio do Morumbi, na capital paulista.

O Tricolor venceu o jogo de ida, no Chile, por 4 a 2 e pode até perder por um gol de diferença para avançar de fase. Vitória da Católica por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O São Paulo deve começar o jogo com Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.

Outro brasileiro em campo nesta noiite pela Sul-Americana é o Atlético-GO, que recebe o Olimpia-PAR, no mesmo horário, em Goiânia. O rubro-negro foi derotado no jogo de ida por 2 a 0 e precisa vencer pelo mesmo placar para pelo menos levar a disputa para os pênaltis ou por três gols de diferença para avançar no tempo normal.

A Copa Sul-Americana conta com Internacional e Ceará classificados para as quartas de final. O Santos acabou eliminado.

Libertadores – A principal competição da América do Sul, a Libertadores da América, também entra em campo nesta noite com a definição do último classificado para as quartas de final. Estudiantes-ARG e Fortaleza se enfrentam em La Plata, às 20h30.

O primeiro confronto terminou empatado por 1 a 1. Quem vencer nos 90 minutos avança de fase para enfrentar o Athletico-PR. Os outros confrontos das quartas de final da Libertadores são Corinthians x Flamengo, Atlético-MG x Palmeiras e Vélez Sarfield-ARG x Talleres-ARG.

Nos siga no Google Notícias