A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/12/2011 18:18

São Paulo usa campo-grandense Jean como moeda de troca para contratar Montillo

Fabiano Arruda
Jogador também é apontado como reforço no Santos e Grêmio. Ele participa do Amigos da Paz em Campo Grande no domingo. (Foto: Globo Esporte.com)Jogador também é apontado como reforço no Santos e Grêmio. Ele participa do "Amigos da Paz" em Campo Grande no domingo. (Foto: Globo Esporte.com)

O campo-grandense Jean pode ser usado como moeda de troca para o São Paulo contratar o argentino Montillo, destaque do Cruzeiro, e cobiçado pelos principais clubes do País.

Segundo informações do site Uol, a diretoria do tricolor ofereceria ao Cruzeiro, além do lateral/volante, Carlinhos Paraíba e o atacante Henrique e ainda pagaria 6 milhões de euros.

Além do Cruzeiro, Jean também teve seu nome especulado em equipes como Grêmio e agora o Santos, que perde Danilo para o Porto no começo do ano.

Considerado polivalente por atuar como volante e lateral-direito, o jogador foi peça intocável no esquema do técnico Paulo César Carpegiani. Com a chegada de Adilson Batista e a contratação do paraguaio Piris, foi perdendo espaço, o que seguiu com Emerson Leão.

No domingo, Jean participa do tradicional evento “Amigos da Paz”, que reunirá atletas de Mato Grosso do Sul que se destacam no futebol nacional, artistas sertanejos e políticos. O jogo será às 9 horas na praça esportiva Belmar Fidalgo.

Amanhã, ele comparece a evento semelhante que será realizado em Fátima do Sul.



No SANTOS não... pelo amor de Deus, ja chega o Keirrisson, mais um pé de pano não......... fica no São Paulo mesmo..... não venha para o Peixe por favor ....
 
Adailton Chibata Mendes Jr. em 17/12/2011 09:56:50
O Jeam cairia como uma luva no melhor time do mundo o SANTOS fico na torcida por ele.
 
joatan loureiro da silva em 17/12/2011 08:41:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions