A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

23/12/2017 19:20

Seduc vence o Cena por 3 a 0 e se consagra campeão estadual sub-17

A partida encerrou a temporada de jogos da Federação de Futebol de MS deste ano

Guilherme Henri
Fim de jogo no estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão (Foto: Direto das Ruas)Fim de jogo no estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão (Foto: Direto das Ruas)

O Seduc venceu por 3 a 0 o Cena e se consagrou campeão estadual sub-17. A final foi disputada no estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão, em Nova Andradina – a 300 km da Capital - neste sábado (22). Este é o quarto ano seguido que a Seduc vence o campeonato.

O gol que garantiu a vitória do colorado pantaneiro foi marcado ainda no primeiro tempo. O time já havia vencido o jogo de ida em Anastácio por 2 a 0 e hoje poderia perder por diferença de 1 gol, mas mesmo assim fez bonito e abriu larga diferença.

Quem apitou a partida foi o árbitro Rogério Gregório de Souza, auxiliado por Altair José Tavares e Claudinei Simões.

A partida encerrou a temporada de jogos da Federação de Futebol de MS deste ano.

As equipes tiveram campanhas diferentes ao longo da competição. Na 1ª fase, o Seduc sofreu para conquistar a quarta vaga do grupo A. Em cinco jogos, uma vitória, três empates e uma derrota e classificação apenas na última rodada.

Já o Cena foi líder do grupo C com duas vitórias e um empate em três partidas. O time de Nova Andradina avançou direto para as quartas de final enquanto o Seduc encarou o Camapuã nas 8ª final.

Goleada por 6 a 0 em casa e empate por 1 a 1 em Camapuã. Nas quartas, o Seduc eliminou o União com uma vitória por 3 a 0 e empate por 1 a 1.

O Cena massacrou o Maracaju. Incríveis 13 a 2 no agregado após 8 a 1 em Maracaju e 5 a 1 em Nova Andradina.

Na semifinal, o Cena empatou com o Ceart sem gols e depois fez 3 a 0 em casa. Já o Seduc, goleou o Comercial por 5 a 2 e empatou por 1 a 1.

Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....
Comercial é excluído do Sub-17 por exceder limite de atletas inscritos
O Comercial foi excluído da disputa do Campeonato Estadual Sub-17 em julgamento realizado pelo Pleno do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mat...
Federação nega pedido e mantém suspenso o campeonato sub-17 em MS
A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) negou o pedido do Esporte Clube Comercial e manteve suspenso o campeonato sul-mato-grossense Sub-...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions