ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Segundo Comerário do ano repete placar do primeiro e termina em 1 a 1

Nyelder Rodrigues | 27/03/2016 18:03
Duelo foi equilibrado, com as equipes alternando bons e maus momentos (Fotos: Nyelder Rodrigues)
Duelo foi equilibrado, com as equipes alternando bons e maus momentos (Fotos: Nyelder Rodrigues)

Terminou em 1 a 1 o clássico Comerário, disputado na tarde deste domingo (27) no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. Os gols do jogo foram marcados por Renan (Operário) e Cristiano Gaúcho (Comercial). O resultado mantém o Operário na liderança do Grupo A, com 19 pontos somados enquanto o Comercial é o terceiro colocado com 16 pontos.

Logo aos três minutos de bola rolando, o Galo abriu o placar. Rafael Sayão colocou a bola no meio da grande área em cobrança de escanteio e o zagueiro Renan chegou de chapa e desviou para o fundo do gol. Daí em diante, o Comercial manteve mais posse de bola, mas também pouco agrediu o Galo, que buscou o contra-ataque, também sem sucesso.

Perto dos 30 minutos, o Colorado passou a levar perigo ao gol operariano com chutes de longa distância, obrigando o goleiro França a fazer boas defesas para o Galo. Mesmo assim, o placar seguiu inalterado, fechando a primeira etapa em 1 a 0 para a equipe alvinegra.

Antes de cobrança de pênalti a favor do Comercial, goleiro da equipe, Martins, pediu ajuda "aos céus"
Antes de cobrança de pênalti a favor do Comercial, goleiro da equipe, Martins, pediu ajuda "aos céus"

 

Etapa final - No segundo tempo, o Operário voltou buscando mais ações ofensivas e levou perigo duas vezes pela direita com o meia Sayão cruzando bolas na área. Porém foi o Comercial que balançou a rede. Aos 9, Kennio avançou pela direita e foi derrubado na área por Renan. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o camisa 10 Cristiano Gaúcho deslocou o goleiro França, empatando o duelo.

A partir de então o jogo ficou equilibrado, com ligeira vantagem dos comercialinos. As jogadas do Operário ficaram concentradas pela direita, em velocidade com Araújo. Porém, o ponta direita não aproveitou as chances que teve e pecou no último toque, fechando o jogo em 1 a 1.

O próximo jogo do Operário será pela última rodada da primeira fase do Estadual, no domingo (3), contra o Chapadão nas Moreninhas, às 15h. Já o Comercial vai até Costa Rica enfrentar o time da casa e atual vice-líder do grupo, com 17 pontos, na mesma data e horário.

Nos siga no Google Notícias