ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Seleção de MS disputa Brasileiro Sub-16 de Vôlei no Paraná

Torneio ocorrerá entre quarta-feira e domingo; delegação do Estado embarcou nesta madrugada

Por Gabriel Neris | 02/04/2024 08:49
Meninos da seleção de MS que embarcou para torneio nacional (Foto: FVMS)
Meninos da seleção de MS que embarcou para torneio nacional (Foto: FVMS)

A delegação de Mato Grosso do Sul embarcou nesta madrugada para Maringá (PR), que vai receber o Campeonato Brasileiro de Seleções da Divisão Especial Masculino Sub-16.

O torneio ocorrerá entre quarta-feira e domingo e reunirá representantes do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Pará, Santa Catarina e Paraíba.

A seleção do Estado, comandada pelo técnico Ricardo Benites, será composta pelos levantadores Emanuel Braga e Santiago Marson; os ponteiros João Arraias, Luiz Goes, Eduardo Silva e Gabriel Pozzer; os centrais Andrey Silva, Elias Padilha e Ramão Junior; o oposto Natan Freitas; e os líberos Gustavo da Cruz e David Alves.

A estreia sul-mato-grossense está marcada para quarta-feira, a partir das 10h (de MS), contra o Rio de Janeiro, campeão do torneio do ano passado. No mesmo dia, o representante do Estado enfrentará o Paraná. Na quinta-feira, o adversário será Minas Gerais e a fase classificatória será encerrada na sexta diante do Pará.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias