A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2013 13:53

Seleção de MS perde para RN e rebaixa para 2ª divisão do Brasileiro Juvenil

Gabriel Neris
Meninas da seleção sul-mato-grossense tentaram, mas não conseguiram evitar nova derrota (Foto: Divulgação/CBV)Meninas da seleção sul-mato-grossense tentaram, mas não conseguiram evitar nova derrota (Foto: Divulgação/CBV)

Terminou com derrota a campanha da seleção de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Juvenil de Vôlei Feminino da 1ª divisão. O resultado negativo obtido diante do Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira (22) rebaixou a equipe.

As meninas sul-mato-grossenses perderam no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 20/25, 21/25 e 19/25. Mato Grosso do Sul se junta ao Distrito Federal e Tocantins, que foram rebaixadas ontem na 2ª divisão. Já o Rio Grande do Norte confirmou presença na divisão de elite do ano que vem.

Com mais esta derrota, Mato Grosso do Sul encerra a campanha no Campeonato Brasileiro com duas vitórias e três derrotas. Além do Rio Grande do Norte, a seleção do Estado perdeu para São Paulo e Rio Grande do Sul. As vitórias foram obtidas diante do Distrito Federal e Tocantins.

A competição chegou à fase de semifinal. Hoje jogam Minas Gerais x São Paulo e Rio de Janeiro x Rio Grande do Sul. A decisão será realizada amanhã.

A competição está sendo transmitida ao vivo pelo site da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions