A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

10/02/2013 20:41

Sem Barcos e com erros individuais, Palmeiras fica no 2 a 2 com o Mogi

Helton Verão
Márcio Araújo marcou, mas o Palmeiras ficou apenas no empate em Mogi (Foto: Tom Dib)Márcio Araújo marcou, mas o Palmeiras ficou apenas no empate em Mogi (Foto: Tom Dib)

O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Mogi Mirim na noite deste domingo jogando na casa do adversário, no estádio Vail Chaves.

O alviverde começou bem a partida pressionando o adversário, até que Márcio Araújo acertou um belo chute de longe, no ângulo, Verdão 1 a 0.

Ainda na primeira etapa, Roni com um chute de longe, contou com a falha do goleiro Fernando Prass, e igualou o marcador, 1 a 1.

No segundo tempo o Palmeiras deu muito espaço para a equipe do interior, Wendel acabou falhando em lance que resultou no contra-ataque, na primeira finalização Prass salvou, mas na segunda, sem chances, Roni, o segundo dele, 2 a 1.

Aos 32 minutos, o volante/meia Souza que havia acabado de entrar na partida, fez boa jogada e finalizou de forma certeira, era o empate, 2 a 2. E ficou nisso.

O Palmeiras chegou aos 12 pontos e fica na quarta colocação, o Mogi agora em oitavo lugar, com 11 pontos. O time comandado por Gilson Kleina estreia na Copa Libertadores na quinta-feira, contra o Sporting Cristal, no Pacaembu. Domingo é dia de Derby, o clássico com o arquirrival Corinthians.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions