ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Justiça do trabalho leva sede do Corumbaense novamente a leilão

Essa não é a primeira vez que as dependências do clube é colocada a venda

Jhefferson Gamarra | 13/04/2022 15:51
Sede do clube em Corumbá, colocada a leilão pela Justiça do Trabalho (Foto: Divulgação/Maria Fixer)
Sede do clube em Corumbá, colocada a leilão pela Justiça do Trabalho (Foto: Divulgação/Maria Fixer)

Devido a processos de dívidas trabalhistas, a Justiça do Trabalho de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, colocou novamente a leilão a sede do Corumbaense Futebol Clube. Essa é a terceira vez que as dependências do clube, avaliada em mais de R$ 6,5 milhões é colocada à venda.

De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, a venda do imóvel é para quitação de dívidas trabalhista com os atletas Laércio José Aguiar Cavalheiro Junior, mais conhecido como Juninho Aguiar e Adilson Tinoco Rezende Junior. A determinação para leilão é assinada pelo juiz Alexandre Marques Borba.

A sede do clube, localizada na Avenida Marechal Rondon esquina com a Rua 7 de Setembro, possui área de 11.060m² e conta com campo de futebol, quadra de tênis, ginásio esportivo, deck, alojamento, vestiários, salas, salões de festas, quiosque c com churrasqueira, piscinas, entre outras benfeitorias.

O certame organizado pela leiloeira Maria Fixer está aberto para lances até dia 18 de abril, às 14h, exclusivamente pela internet. O lance mínimo é de R$ 3.919.200,00, mas até o momento nenhuma oferta foi feita.

A reportagem não conseguiu contato com os atletas. O clube também foi procurado para se posicionar sobre a decisão judicial, mas as chamadas nos contatos disponíveis no site do clube não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias