ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 10º

Esportes

Sem marcar gols, time de MS se despede da Taça Brasil Sub-11 de futsal

A Escolinha Pelezinho passou em branco nas três partidas que disputou na fase de grupos da competição

Por Gabriel de Matos | 18/06/2024 16:27
Jogadores da Escolinha Pelezinho perfilados antes do jogo desta terça-feira (Foto: @jilgarcia_fotosesportivas)
Jogadores da Escolinha Pelezinho perfilados antes do jogo desta terça-feira (Foto: @jilgarcia_fotosesportivas)

A Escolinha Pelezinho foi o representante de Mato Grosso do Sul na Taça Brasil Sub-11 de futsal masculino. A equipe terminou com a pior campanha no grupo A da competição. Nesta terça-feira (18), jogou diante do Tufão da Colina-AM e empatou sem gols.

A estreia foi diante do Flamengo-RJ no último domingo (16). A vitória foi dos cariocas por 4 a 0. Na segunda-feira (17), o Siap Golden-RN fez 3 a 0 sobre os sul-mato-grossenses. O grupo ainda tem o jogo entre Mengão e os potiguares às 17h15.

Apesar da campanha ruim, dentro de quadra o time apresentou um bom jogo. No confronto com o Flamengo, a Escolinha Pelezinho teve possibilidades reais de empate e teve o goleiro Francisco como um dos melhores em quadra. Já na terceira partida da campanha, Arthur, também do Pelezinho, foi o destaque.

A sede da competição organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) é em Manaus (AM). O ginásio que sedia é a Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira.

A fase de quartas de final começa nesta quarta-feira (19). Na sexta-feira (21), acontecerão as semifinais. A grande final está prevista para o sábado (22), às 10h. As transmissões de todos os jogos são da CBFS TV no YouTube.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias