A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/02/2013 13:29

Sete de Dourados dispensa cinco jogadores após derrota para o Itaporã

Gabriel Neris
Sete de Dourados treina para subir na tabela de classificação do Estadual (Foto: Divulgação)Sete de Dourados treina para subir na tabela de classificação do Estadual (Foto: Divulgação)

A diretoria do Sete de Dourados decidiu na manhã desta segunda-feira (11) dispensar cinco jogadores do atual elenco. A medida é resultado da derrota para o Itaporã no último sábado por 1 a 0 no estádio Chavinha, em Itaporã.

A lista de atletas dispensados conta com o goleiro Cegala, o lateral-direito Gaúcho, o meio-campista Ricardo, e os atacantes Paulinho Pedalada e Diego Izaias.

Para suprir a ausência dos atletas dispensados, a diretoria promete pelo menos três nomes para reforçar a equipe. O atacante Kanu, último contratado, deve estar a disposição do técnico José Macena já na próxima rodada contra o Corumbaense.

O Sete de Dourados ocupa a quarta colocação do grupo B com sete pontos. A liderança do grupo está com o Ivinhema, com oito pontos. Urso de Mundo Novo e Itaporã integram o G4, tamém com sete pontos. O Naviraiense aparece na quinta colocação com cinco pontos, a frente do Corumbaense com três pontos. A lanterna está com o Águia Negra, atual campeão sul-mato-grossense, com dois pontos.

No grupo A, o Cene permanece na ponta com 10 pontos. O Novoperário é o segundo colocado com nove, seguido por Aquidauanense, com seis, e Misto, com cinco. Serc e Comercial estão logo atrás com quatro pontos. O último colocado do grupo é o Maracaju com dois pontos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions