A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/07/2016 18:35

Sete de Dourados empata com Sinop em 2 a 2 na Série D do Brasileirão

João Humberto
Partida aconteceu nesta tarde no estádio Douradão, em Dourados (Foto: Clezer Gomes)Partida aconteceu nesta tarde no estádio Douradão, em Dourados (Foto: Clezer Gomes)

Neste domingo, no estádio Douradão, o Sete de Dourados empatou com o Sinop em 2 a 2 na 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e agora está perto da vaga na próxima fase. A equipe mantém liderança do grupo 11.

O primeiro gol da partida foi marcado por Fabricio, no final da primeira etapa. O Galo do Norte jogou mais de 80 minutos com um a menos, após a expulsão de Cabralzinho e chegou ao empate com Pretinho, já no segundo tempo. Porém, Johny colocou o time da casa à frente novamente. Nos acréscimos, Pretinho converteu pênalti e colocou números finais na partida.

Com o empate, o Sete foi aos 10 pontos e o Sinop aos 3 pontos, mas na lanterna e sem nenhuma vitória. Na próxima e última rodada da primeira fase, o Sete enfrenta o Luziânia-DF, domingo (17), no Serra do Lago. O eliminado Sinop recebe o Anápolis-GO, domingo, no Gigante do Norte.

(Com informações do Globo Esporte)

 

Efeito suspensivo do STJD libera Eduardo Arroz e Mário Lúcio para domingo
O Sete de Dourados conseguiu a liberação do volante Eduardo Arroz e do meia Mário Lúcio para o jogo deste domingo (10) ao ter o pedido de efeito susp...
Promoção de ingressos para jogo decisivo do Sete termina amanhã
Termina amanhã (8) a promoção da venda de ingressos para o jogo decisivo do Sete de Dourados na série D do Campeonato Brasileiro, contra o Sinop e qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions