A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

25/07/2011 13:54

Sul-mato-grossense disputa no próximo mês campeonato internacional de boxe

Viviane Oliveira

O atleta irá tentar pela primeira vez o título Sul-americano da WKBC

O sul-mato-grossense Bruno Lucas Moreira de Oliveira, 21 anos, vai disputar no próximo dia 13 o título Sulamericano de Boxe profissional da WKBC (Word Kick Boxing Coporation) pela categoria peso-pesado – acima de 91,600 kg. A luta será contra o argentino Silvio Julian Palavecino.

Bruno vem de uma vitória por nocaute a 1m, 25s do primeiro round, a luta foi no dia 10 de maio no Instituto Pionera em Campo Grande.

O atleta irá tentar pela primeira vez o título Sul-americano da WKBC, caso ganhe continuará sua preparação com o objetivo de melhorar a colocação no ranking mundial.

Bruno pretende ter a oportunidade de lutar pelo título mundial dos pesos-pesados que virá atletas Uruguaios, Chilenos, Paraguaios, Venezuelanos, Bolivianos, além de outros argentinos.

Nos pênaltis Fábio é herói e garante vitória do Cruzeiro sobre o Santos
O goleiro Fábio foi o herói do Cruzeiro, esta noite (15) e quem garantiu ao time a vitória de 3 a 0 sobre o Santos, nas penalidades, e para assegurar...
Aquidauanense derrota Operário por 2 a 1 e fica a um empate do título
O Aquidauanense está próximo do título do Campeonato Estadual sub-19. O Azulão derrotou o Operário por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (15) no está...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions