A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

06/01/2015 15:53

Sul-mato-grossense retorna aos treinos de olho nas Olimpíadas de 2016

Paulo Nonato de Souza
Talita disse que está focada nas Olimpíadas (Foto: Site da FIVP)Talita disse que está focada nas Olimpíadas (Foto: Site da FIVP)

Fim de férias. A jogadora sul-mato-grossense de vôlei de praia, Talita Antunes, retornou hoje aos treinos, em Fortaleza, focada nos grandes desafios que terá pela frente em 2015 ao lado da parceira capixaba, Larissa.

Talita e Larissa ganharam tudo em 2014. Foram 54 jogos de invencibilidade. A dupla ultrapassou com folga a marca anterior que era de 50 jogos invictos na temporada 2010-2011.

Depois de 30 dias de férias, maior parte do tempo com a família em Mato Grosso do Sul, Talita agora só quer saber de treinar sob o comando do técnico Reis Castro.

“O nosso trabalho está dando certo, é continuar mantendo o foco e buscar as conquistas. Queremos estar nas Olimpíadas de 2016, o ano de 2015 será decisivo por ser um ano de classificação olímpica e estamos bem focadas nisso”, disse Talita, que é natural de Aquidauana.

Os primeiros desafios do ano serão as etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2014/2015, previstas para 15 a 18 em Brasília, no Distrito Federal, de 22 a 25 em Fortaleza, no Ceará, e de 2 a 5 de fevereiro em João Pessoa, na Paraíba.

Santos perde para América-MG e acumula 4ª derrota seguida no Brasileiro
O Santos foi derrotado na tarde deste domingo (18) para o América Mineiro por 2 a 1 jogando no estádio Independência, em Belo Horizonte. Enquanto o C...
Botafogo vence, escapa do rebaixamento e complica Inter na briga pelo título
O Botafogo derrotou o Internacional por 1 a 0 na tarde deste domingo (18) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O resultado traz alívio para o Alvi...
Flamengo derrota Sport fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão
Faltando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo assumiu a vice-liderança ao derrotar o Sport por 1 a 0 na tarde deste domin...
Palmeiras fica no empate com lanterna e mantém distância para 2º colocado
O Palmeiras frustrou os torcedores que tomaram as arquibancadas do estádio do Café, em Londrina (PR), e ficou no empate por 1 a 1 com o lanterna e já...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions