A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/07/2011 08:39

Torcida do Operário faz amanhã novo manifesto contra presidente

Fabiano Arruda
Torcida acusa diretoria do Galo de falta de transparência na prestação de contas. (Foto: Marcelo Victor)Torcida acusa diretoria do Galo de falta de transparência na prestação de contas. (Foto: Marcelo Victor)

A torcida Esquadrão Operariano prometeu para amanhã, às 14 horas na Praça Ary Coelho, em Campo Grande, novo manifesto contra o presidente do clube, Antônio Vieira.

Eles já haviam feito o primeiro protesto no mês passado na Capital. Eles querem a saída de Vieira do comando do clube, além de acusá-lo de omitir quem faz parte da diretoria do Galo.

“Ele (Vieira) comprou uma briga com a Federação de Futebol do Estado e quem sai prejudicado com isto é a torcida”, diz o presidente da Esquadrão Operariano, Ricardo Braga.

A torcida também acusa o presidente do clube de falta de transparência na prestação de contas.

No mesmo dia do protesto, no mês passado, Antônio Vieira acusou a Esquadrão Operariano de atuar financiada pelo presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário.

Na ocasião, o mandatário do alvinegro de Campo Grande afirmou que sua administração “tem feito de tudo” para reerguer o clube, enquanto “tem gente contra”.

Em nota, diretoria do Operário promete processar presidente de torcida
Texto também volta a atacar Federação de Futebol em MSNota divulgada na manhã desta sexta-feira pela diretoria do Operário critica o protesto realiz...
Presidente do Operário diz que manifestantes são financiados por Cezário
Em resposta as acusações e protestos feitos pela torcida Esquadrão Operariano, na manhã desta quinta-feira, na praça Ary Coelho, região central de Ca...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


Sem briga o Galo não ganha luta.
 
Nairton Machado em 23/07/2011 07:28:10
Olá Erson. Convite recusado, o Operário e + que o Tony, + que o Cezario. Enquanto houver um fio de esperança, torço pelo seu retorno, se um dia sumir do mapa, ficarei com a saudade, mas jamais torcerei para outro time do Estado, principalmente o CENE, que chegue onde chegar, será sempre um time sem torcida própria. Seu time prosperaria muito mais se estivesse ficado em Jardim. Um abraço de um eterno operariano.
 
Manoel Belo Viração Filho em 23/07/2011 06:31:18
Uai nunca vi isso!!

O Operário Futebol Clube é um Clube de Futebol não uma Federação acho que quem tem que mostra transparencias e motiva o futebol é a Federação.
A Federação não faz e quem é culpado é o Operário? muito estranho..

O Operário é uma associação so participa da administração quem é sócios a mais de 3 anos isso eu lei no Estatuto, portando fica evidente que tem pessoas ligadas ao Cezário querendo passa por cima das leis.

Resumo quem esta contra a Diretoria do Operário é porque esta a favor das irregularidades da Federação, tais como MS SAAD, AQUIDAUANA F.C. E RIO VERDE E.C. que não existe E QUE NÃO TEM DOCUMENTAÇÃO, so pra lembra a vaga da serie D de 2011 é do ESPORTE CLUBE COMERCIAL que foi campeão Estadual 2010. Cezário vendeu a vaga para o C.E.N.E e ninguém questionou.

A Copa MS 2010 não foi aceita pela CBF, Cezário recebeu a indicação para o Campeão Estadual 2010, mais escodeu de todos e vende para o C.E.N.E.

É so liga na CBF e recebrá a confirmação.
 
João Luiz Neto em 23/07/2011 05:23:47
Boa tarde Erson,

Em primeiro lugar respeito a torcida do CENE, e parabens pelo estadual deste ano e que vcs vem alcançar o objetivo da serie D, e torcemos que vcs consigam, mas convido vc a participar e formar um coro, para tirar o atual presidente do operario, porque somos torcedores e não vira casaca, amamos o operario, então vem somar conosco nesta luta, e temos certeza que conseguiremos tirar Toni, primeiramente é que ele sai, depois restruturar e fazermos planejamento e colocar de volta o Operário no cenario estadual e Nacional e porque não mundial,
abraços Erson, obrigado pelo convite, mas neste momento venha somar, porque quem soma cresce!
 
Alex Arce Durand em 22/07/2011 12:24:05
ÔÔÔÔÔ esquadrão operariano, abandonem esse galo, que ja virou galo véio de já morreu, esqueçam esse presidente picareta, parem de sofrer e se junte a nós do CENE, pois é o unico que ainda pode dar alegrias a torcida do MS.
O Silvião convençam os outros torcedores do galo, e venham que estaremos de braços abertos p/receber vcs, na torcida mais organizada do Estado.
Estamos no aguardo.
 
Erson Pilares Camargo Junior em 22/07/2011 09:12:27
Fora Toni!!!
já passou da hora deixe o time...
Operário o maior do estado nessa situação VERGONHA...
Fora Toni!!!
 
Felipe Lucero em 22/07/2011 08:59:23
Torço pro Comercial, mas fico indignado com o que está acontecendo com o Operário. Cade a historia dos nossos times? aonde está aquela fase "mágica" que o futebol sul-matogrossense passou?
Com todo o respeito, sou de Jardim, mas me indigna um time como o Cene dominando o futebol daqui. Esses dirigentes incompetentes estão tomando conta... e rebaixando os nossos times.

VOLTA TIMES GRANDES !!!

abraço a todos
 
Leonardo Santos em 22/07/2011 01:55:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions