A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

06/07/2017 16:10

Torneio Bombeiro Força Bruta será atração domingo nos altos da Afonso Pena

Paulo Nonato de Souza
Domingo é dia de Bombeiro Força Bruta nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Arquivo)Domingo é dia de Bombeiro Força Bruta nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Um dia para testar a força e a agilidade dos soldados bombeiros. É o que se pode esperar do Torneio Bombeiro Força Bruta, que o 6° Grupamento de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul realizará pela primeira vez em Campo Grande, domingo, 9, às 9 horas, em frente da Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Em comemoração a Semana Nacional do Bombeiro, o evento certamente chamará a atenção da população, especialmente dos frequentadores das tradicionais caminhadas e corridas no Parque dos Poderes, aos domingos.

O 6° Grupamento não divulgou o calendário de provas, mas com base nas competições em estados onde o Força Bruta já é tradição, como no Rio Grande do Sul, o torneio em Campo Grande não apenas medirá força, mas também mostrará competência, estrutura emocional e agilidade que um bombeiro precisa ter no seu cotidiano de trabalho.

A programação de atividades pela Semana Nacional do Bombeiro começaram no ultimo sábado, 01 de julho, com exposição de equipamentos, escalada e tirolesa no Shopping Campo Grande, e sera fechada com o Bombeiro Força Bruta no próximo domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions