ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Torneio Bombeiro Força Bruta será atração domingo nos altos da Afonso Pena

Paulo Nonato de Souza | 06/07/2017 16:10
Domingo é dia de Bombeiro Força Bruta nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Domingo é dia de Bombeiro Força Bruta nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Um dia para testar a força e a agilidade dos soldados bombeiros. É o que se pode esperar do Torneio Bombeiro Força Bruta, que o 6° Grupamento de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul realizará pela primeira vez em Campo Grande, domingo, 9, às 9 horas, em frente da Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Em comemoração a Semana Nacional do Bombeiro, o evento certamente chamará a atenção da população, especialmente dos frequentadores das tradicionais caminhadas e corridas no Parque dos Poderes, aos domingos.

O 6° Grupamento não divulgou o calendário de provas, mas com base nas competições em estados onde o Força Bruta já é tradição, como no Rio Grande do Sul, o torneio em Campo Grande não apenas medirá força, mas também mostrará competência, estrutura emocional e agilidade que um bombeiro precisa ter no seu cotidiano de trabalho.

A programação de atividades pela Semana Nacional do Bombeiro começaram no ultimo sábado, 01 de julho, com exposição de equipamentos, escalada e tirolesa no Shopping Campo Grande, e sera fechada com o Bombeiro Força Bruta no próximo domingo.

Nos siga no Google Notícias