ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Torneio estadual de futsal abre 9ª edição neste sábado

Jogos ocorrem todos os finais de semana, no Clube União dos Sargentos

Por Gustavo Bonotto | 11/04/2024 17:47
Times da categoria sub-10 competem no Ginásio do Clube União dos Sargentos. (Foto: Reprodução)
Times da categoria sub-10 competem no Ginásio do Clube União dos Sargentos. (Foto: Reprodução)

Começa neste sábado (13) a nona edição da Copa Pelezinho Estadual de Futsal. Estão na disputa 24 equipes nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14.

De acordo com a organização, o torneio contará com representantes dos municípios de Campo Grande, Camapuã, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Bonito, Bandeirantes, Jardim, Bela Vista, Maracaju, Ponta Porã, Rio Brilhante e Dourados.

O grupo A é composto por Bandeirantes, Nova Geração de Camapuã, Ribas do Rio PArdo e Escolinha Bayern. Já o grupo B tem Chelsea Brasil, Jardim, Ovelha Futsal de Bela Vista e Gol Bonito. Denis Silva, Apaefs, Aefa e Funcerb estão na chapa C e Pelezinho, Titãs, Agro Fut e Spazen contemplam a chave D.

Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã e as finais estão previstas para 29 de junho no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande.

A iniciativa vai poder oportunizar que os atletas e técnicos das categorias de base de nosso futsal possam manter a motivação nos treinamentos através deste intercâmbio estadual, além de oferecer aos pais e familiares dos atletas a oportunidade de ir ao ginásio de sua cidade para torcer pela equipe local.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok .

Nos siga no Google Notícias