ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Trabalhadores aproveitam hora do jogo para faturar

Redação | 15/06/2010 14:06

Na Cidade da Copa, nem todo mundo parou para ver a primeira disputa do Brasil na Copa do Mundo na África do Sul, que enfrenta a Coréia do Norte neste momento. Os trabalhadores no local aproveitam o momento que a maioria fica ligada no jogo para movimentar o comércio.

A vendedora de bebidas Silvana Passos sabe que todo grande evento segue o mesmo roteiro. "A gente tem que trabalhar e não pode perder a chance de vender. Eu já acostumei a não acompanhar o que os outros estão vendo, seja numa festa ou no jogo do Brasil. O trabalho não para", diz.

Para a vendedora de brigadeiro Vanessa Francke, a vantagem de uma concentração grande de pessoas é a mobilidade por conta do produto que ela vende. "Vou com a bandeja no meio do pessoal e faço meu dinheirinho. De vez em quando vejo o jogo, mas quero mais é faturar", resume.

Mesmo as mães zelosas preferem conferir os dribles de Kaká e Robinho a ficar cuidado dos filhos. A responsabilidade fica por conta de Cristina Monteiro de Oliveira, de 23 anos, que observa os pequenos enquanto eles se divertem no pula-pula. "

Nos siga no Google Notícias