A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/04/2012 08:39

Três times brigam por última vaga à próxima fase no Estadual

Fabiano Arruda

Faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase, competição tem sete classificados e equipes rebaixadas

Com chances remotas, Comercial sonha com a classificação. (Foto: João Garrigó)Com chances remotas, Comercial sonha com a classificação. (Foto: João Garrigó)

Das oito vagas destinadas às quartas-de-final do Campeonato Estadual, apenas uma delas ainda está aberta. Pelo grupo A três equipes ainda têm chances matemática de avançarem na última rodada da primeira fase que ocorre no domingo de Páscoa.

Maracaju, Misto e Comercial são os concorrentes. Os dois primeiros têm 14 pontos e ocupam quinta e quarta posição da chave, respectivamente.

O Misto depende apenas de si, já que leva vantagem no saldo de gols: 22. Desta forma, o Maracaju, que tem 12 de saldo, precisa vencer e torcer por um tropeço do rival.

A classificação do Comercial, que se livrou definitivamente do rebaixamento apenas ontem, é mais difícil. Tem que vencer no domingo e cruzar os dedos para Maracaju e Misto perderem. Ainda assim, as equipes empatariam em 14 tentos. Além disto, neste caso, o Colorado precisa derrotar seu adversário por pelo menos três gols de diferença.

No domingo, quando a rodada terá seis jogos às 15 horas, o Misto joga em casa contra o Chapadão, líder do grupo A. Já o Maracaju visita a equipe do Aquidauanense, vice-líder da chave. O Comercial tem o duelo “mais fácil”: pega o já rebaixado MS Saad no estádio das Moreninhas.

Os outros confrontos são: Mundo Novo x Naviraiense, Águia Negra x Colorado e Itaporã x Ivinhema.

Classificados e rebaixados - Pelo grupo A, Chapadão, Aquidauanense e Cene já asseguraram vaga na próxima fase, enquanto, pelo grupo B, Ivinhema, Sete de Setembro, Águia Negra e Naviraiense avançaram.

Além do MS Saad, no grupo A, o Colorado, pelo grupo B, é o outro time rebaixado. A equipe de Caarapó disputou a Segundona do Estadual no ano passado e volta à divisão em 2013.

Vitória do Maracaju por 2 a 0 salva o Comercial e rebaixa o MS Saad
Com um gol de Jefinho e outro de Ronan, o Maracaju venceu o MS Saad Maracaju por 2 a 0 na tarde dessa quinta-feira (5), em Maracaju, no Estádio Loucã...
Sete goleia e também se garante nas quartas de final do Estadual
Com um sonoro 5 a 1, o Sete de Dourados venceu na noite de hoje (4), no estádio Douradão, o Colorado, de Caarapó. A vitória garantiu a classificação ...
Por 3 a 2, Ivinhema vence Urso e assume liderança do Grupo B
Jogando em casa, o Ivinhema venceu a equipe do Urso por 3 a 2 e assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Estadual, com 20 pontos. O Urso continu...
Em casa, Chapadão empata com Cene e mantém liderança de grupo no Estadual
Chapadão e Cene empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, em Chapadão do Sul, partida válida pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato ...


poriço que sou comercialino desde 1973....seussssss...........
 
paulo de oliveira em 07/04/2012 10:10:10
jogo com aquidauanense, $20.oo reais com o misto $2,oo pela logica contra o ms saad o comercial deve pagar para seus torcedores $0,20 ou estou errado???? ja que MS SAAD ja esta fora
 
antonio rocha em 06/04/2012 09:00:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions