A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

17/09/2011 08:01

UCDB/CDB é a campeã do futsal feminino dos Jogos Abertos de Campo Grande

Edmir Conceição
A equipe campeã do futsal feminino (foto: Washington Kaku)
A equipe campeã do futsal feminino (foto: Washington Kaku)

Foram realizadas na noite desta sexta-feira (16), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, as finais de futsal feminino do 33º Jogos Abertos de Campo Grande.

No jogo preliminar, que teve início às 19h, Rocha Sport garantiu a terceira colocação ao vencer a equipe FUNLEC/El Kadri pelo placar de 2 gols a zero. Na grande final, a equipe da UCDB/CDB assegurou a colocação mais alta do pódio ao derrotar o Rádio Clube pelo placar de 3 gols a 1.

Com o resultado, UCBD/CDB dispara na liderança parcial dos Jogos, agora com setenta e três pontos, considerando as disputas de atletismo, judô, natação, voleibol e futsal femininos, já finalizadas.

As finais do futsal masculino acontecerão na próxima segunda-feira (19), no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, conforme abaixo:

19h – Rádio Clube x Deução Brasil (definição de 3º e 4º lugares);

19h30 – UCBD/CDB x Escola Aquarela (grande final).

Será consagrada campeã a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas (atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação e voleibol), somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas. Os resultados atualizados podem ser acompanhados diariamente no portal da FUNESP – www.capital.ms.gov.br/funesp.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions