A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

21/02/2017 15:33

Última rodada do 1º turno do Estadual começa sexta, mas termina só em março

Amanda Bogo

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), por meio do vice-presidente e coordenador de competições, Marco Antonio Tavares, divulgou alteração na rodada do fim de semana, última do primeiro turno do Campeonato Estadual.

O primeiro jogo será disputado na sexta-feira (24), entre Novo e União ABC. A partida acontece às 20h15 no estádio Morenão. No sábado (25), Serc e Operário se enfrentam às 15 horas no estádio da Serc, enquanto o Comercial recebe o Costa Rica no estádio universitário.

Pelo grupo B, o clássico Ivinhema e Naviraiense acontece no Saraivão às 17 horas. Em seguida, às 19 horas, Águia Negra e Urso jogam no Ninho da Águia. O horário da partida foi alterado a pedido do time mandante.

A rodada termina no próximo dia 08, quando Corumbaense e Sete de Setembro jogam no estádio Artur Marinho. A partida foi adiada devido ao confronto do time de Dourados na Copa do Brasil, na quarta-feira (22), quando enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, pela segunda fase da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions