ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Última rodada do 1º turno do Estadual começa sexta, mas termina só em março

Amanda Bogo | 21/02/2017 15:33

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), por meio do vice-presidente e coordenador de competições, Marco Antonio Tavares, divulgou alteração na rodada do fim de semana, última do primeiro turno do Campeonato Estadual.

O primeiro jogo será disputado na sexta-feira (24), entre Novo e União ABC. A partida acontece às 20h15 no estádio Morenão. No sábado (25), Serc e Operário se enfrentam às 15 horas no estádio da Serc, enquanto o Comercial recebe o Costa Rica no estádio universitário.

Pelo grupo B, o clássico Ivinhema e Naviraiense acontece no Saraivão às 17 horas. Em seguida, às 19 horas, Águia Negra e Urso jogam no Ninho da Águia. O horário da partida foi alterado a pedido do time mandante.

A rodada termina no próximo dia 08, quando Corumbaense e Sete de Setembro jogam no estádio Artur Marinho. A partida foi adiada devido ao confronto do time de Dourados na Copa do Brasil, na quarta-feira (22), quando enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, pela segunda fase da competição.

Nos siga no Google Notícias