A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

25/07/2019 16:50

União estreia com vitória por 1 a 0 e fica perto das oitavas da Copa Verde

Único gol do jogo foi marcado pelo atacante Luan Rodrigues aproveitando contra-ataque aos 18 minutos da etapa final

Gabriel Neris
Ataque do União leva perigo ao gol do Galvez no Jacques da Luz (Foto: Paulo Francis)Ataque do União leva perigo ao gol do Galvez no Jacques da Luz (Foto: Paulo Francis)

O União desperdiçou diversas oportunidades, mas venceu o Galvez-AC por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (25) no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Com o resultado, o representante sul-mato-grossense fica mais perto da vaga nas oitavas de final da Copa Verde.

Aos 18 minutos da etapa final, Luan Rodrigues fez o único gol do jogo no Jacques da Luz. Em jogada de contra-ataque, o atacante recebeu lançamento pela esquerda e tocou na saída do goleiro, 1 a 0.

Com o resultado, o time de Campo Grande joga pelo empate para avançar de fase. Qualquer derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. O Galvez precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal para se classificar.

União e Galvez voltam a se encontrar no dia 31 de julho, às 20h (de MS), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. Quem avançar deste duelo pega o Luverdense-MT nas oitavas de final.

Rodada – A Copa Verde continua com o segundo representante de Mato Grosso do Sul em campo nesta noite. O Costa Rica recebe o Genus-RO, às 20h, no estádio Laertão, em Costa Rica, município localizado a 305 km da Capital. O jogo da volta está marcado para 1º de agosto no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O vencedor do confronto pega o Sinop-MT.

A competição reúne equipes das regiões Norte, Centro-Oeste e do Espírito Santo. A primeira fase reúne 16 equipes. Oito entram nas oitavas de final. Além de Luverdense e Sinop, também se juntam Paysandu-PA, Santos-AP, Remo-PA, Cuiabá-MT, Atlético-AC e Goiás. O vencedor garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions