A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/07/2012 08:54

Vasco enfrenta Internacional e pode assumir liderança neste sábado

Fabiano Arruda

O Vasco, vice-líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos, pode roubar, pelo menos por hoje, a dianteira do Campeonato Brasileiro e passar o Atlético-MG, que tem 31, e joga apenas amanhã.

Às 17h30 (De MS), o time de São Januário visita o Internacional no estádio Beira Rio na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. O Colorado é o quinto colocado com 22 pontos.

No mesmo horário, outro time gaúcho joga fora de casa. O Grêmio, quarto colocado com 22 pontos, encara o Coritiba, que é o 14º com 12 tentos, no Couto Pereira.

A última partida deste sábado será entre Botafogo e Figueirense, às 20 horas, no estádio Engenhão. O alvinegro carioca é o 8º com 17 pontos, enquanto o Figueira ocupa a lanterna com oito.

Amanhã, outras sete partidas complementam a rodada do Campeonato Brasileiro. Às 15 horas, jogam Fluminense x Atlético-MG, São Paulo x Flamengo, Sport x Atlético-GO e Bahia x Corinthians.

Às 17h30, Santos e Ponte Preta duelam na Vila Belmiro; Cruzeiro e Palmeiras no estádio Independência, enquanto Portuguesa e Náutico se enfrentam no Canindé.

Flamengo segue em má fase e apenas empata com Portuguesa
Mesmo após a demissão de Joel Santana, o Flamengo novamente se apresentou mal e conseguiu apenas um empate em 0 a 0 nesta quinta-feira (26), contra a...
Vasco supera Botafogo e é líder provisório; Inter e Grêmio vencem
O Vasco da Gama venceu por 1 a 0 o Botafogo no clássico da 12ª rodada do Brasileirão 2012. O jogo foi disputado nesta noite, no estádio Engenhão. O t...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions