A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/04/2011 13:42

Vice-artilheiro do Estadual machuca a face e ficará afastado por 45 dias

Jorge Almoas

Depois de fraturar a face no jogo do último domingo contra o Sete de Setembro, o meia-atacante Leonardo Alves, do Itaporã, ficará afastado por 45 dias da equipe, segunda colocada no grupo A do Campeonato Estadual de Futebol 2011.

Médicos constaram que o rosto de Léo sofreu uma fratura, após levar uma cotovelada do zagueiro Michel, do Sete.

Léo é o vice-artilheiro do Estadual, com 5 gols, mesma marca dos jogadores Tardelli Aguilera, do Urso de Mundo Novo; Bruno Ferreira, do Sete; e Pablo, do Cene. A artilharia pertence até o momento a Daniel Amorim, do Aquidauanense, com seis gols.

O Itaporã tem 14 pontos, mesma marca do Comercial. O próximo desafio da equipe, desfalcada sem o meia-atacante, será contra o Urso de Mundo Novo, na Toca do Urso, no dia 1º de maio.



É necessário agir com rigor, todos são profissionais e a integridade fisica, a disciplina tem que ser garantida. Dói muito ver profissionais sofrer com contusões que os eliminam do campeonato, que inclusive leva-os por vezes, a deixar a carreira brilhante e promissora. É preciso agir enquanto é tempo!!!
 
Maria Fátima em 27/04/2011 12:05:35
E aí federação de futebol de MS esse zagueiro "COVARDE" também ficará 45 dias afastado do futebol como o atacante que recebeu a cotovelada??????? Ou continuará até acertar outro e mais outro e mais outro para tomarem providências. Se realmente o árbitro, o quarto árbitro ou os auxiliares viram e se acovardaram diante de tal atitude é lamentável e também deveriam pegar um gancho de 45 dias também.
 
Ruymar Douglas em 26/04/2011 04:21:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions