A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/12/2013 22:46

Visando 2014, Gravediggers abre inscrições para seletiva de atletas

Vinícius Squinelo

Em busca de reforços para a temporada de 2014, o time de futebol americano Campo Grande Gravediggers realizará no dia sete de dezembro uma seletiva para novos atletas. O evento, que acontecerá no Gol de Placa, às 13h30 min, só exigirá duas coisas de seus participantes: idade mínima de 14 anos.

Após um ano de muita evolução dentro e fora de campo e com a temporada de 2014 recheada de novidades, o Campo Grande Gravediggers busca atletas dispostos a ajudar o time da capital a consolidar Mato Grosso do Sul na modalidade nacionalmente.

“No início do ano realizamos nossa primeira seletiva, um sucesso, selecionamos vários novos jogadores que surpreenderam durante a temporada, inclusive vários destes se tornaram titulares no decorrer do ano”, conta o presidente do Gravediggers Marcelo Batista.

Conhecido por sua democracia dentro de campo, o futebol americano não exige biotipo padrão por parte de seus praticantes, o que torna-o ainda mais interessante e amplo. “É um esporte apaixonante, de muita estratégia, força e emoção. O melhor de tudo isso é que você não tem que ser forte ou alto para jogar, pode ser gordo, magro, baixo, alto, o importante mesmo é gostar e se dedicar”, explica André Borges, vice-presidente e atleta da equipe.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions