ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Visando 2014, Gravediggers abre inscrições para seletiva de atletas

Vinícius Squinelo | 03/12/2013 22:46

Em busca de reforços para a temporada de 2014, o time de futebol americano Campo Grande Gravediggers realizará no dia sete de dezembro uma seletiva para novos atletas. O evento, que acontecerá no Gol de Placa, às 13h30 min, só exigirá duas coisas de seus participantes: idade mínima de 14 anos.

Após um ano de muita evolução dentro e fora de campo e com a temporada de 2014 recheada de novidades, o Campo Grande Gravediggers busca atletas dispostos a ajudar o time da capital a consolidar Mato Grosso do Sul na modalidade nacionalmente.

“No início do ano realizamos nossa primeira seletiva, um sucesso, selecionamos vários novos jogadores que surpreenderam durante a temporada, inclusive vários destes se tornaram titulares no decorrer do ano”, conta o presidente do Gravediggers Marcelo Batista.

Conhecido por sua democracia dentro de campo, o futebol americano não exige biotipo padrão por parte de seus praticantes, o que torna-o ainda mais interessante e amplo. “É um esporte apaixonante, de muita estratégia, força e emoção. O melhor de tudo isso é que você não tem que ser forte ou alto para jogar, pode ser gordo, magro, baixo, alto, o importante mesmo é gostar e se dedicar”, explica André Borges, vice-presidente e atleta da equipe.

Nos siga no Google Notícias